Como o cliente vai liberar meu acesso a sua conta pra eu construir seu site se não posso passar meus dados (email)
Vou criar um site. O cliente vai contratar um serviço de hospedagem e vou criar o site. Mas como ele pode liberar acesso se eu não posso passar meu email sem infringir as políticas da Workana? Ou deve tentar outra forma? (qual? rs)
Muito obrigada!
Status:
Open jul 05, 2021 - 07:56
Politicas da Workana
2respostas
Melhor Resposta
jul 05, 2021 - 08:29
Opa, entra em contato com Workana informando que você vai passar o contato para a realização do trabalho, assim eles liberam e ficam cientes do que está acontecendo, o que evita que você seja penalizada pela plataforma.
Resposta
jul 05, 2021 - 09:00
Oi Camila,
Depois que é aceito a proposta e feito o pagamento como garantia (você recebe duas notificações querida que foi realizado a aceitação da proposta e também do pagamento como garantia). Depois desse momento ele pode te passar os dados para acessar o site, hospedagem e tudo que precisar para realizar o trabalho.
Sucesso Camila,
Parabéns pelo projeto.
:D
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario