Aparece um ponto verde na msn e quando entro aparece melhorar proposta, o que significa, ja baixei até o lance min
Mandei uma proposta e fica aparecendo na mensagem um ponto verde, quando entro pede para melhorar proposta, já baixei até o lance mínimo. Eu tenho que baixar a proposta sempre que pedido para concorrer a proposta?
Status:
Open ago 17, 2021 - 17:16
Como funciona
2respostas
Melhor Resposta
ago 17, 2021 - 17:21
Olá, se trata apenas de uma sugestão, não é obrigatório baixar a sua proposta. O lance minimo é apenas uma referência para você, cobre o que acreditar ser justo.
Resposta
ago 18, 2021 - 09:28
Oi Mari,
Como a Cecilia mencionou, é sugestão, não é obrigatório.
Mari, já aconteceu comigo de mehorar o valor, pois o trabalho era mais simples do que imaginei, e acertei com o cliente, e mandei uma proposta melhorada.
O correto é você enviar um valor justo, e de quanto vale o seu trabalho. Não fique presa ao valor que está no projeto querida.
Sucesso Mari.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario