Tem como alterar o valor do projeto após aceitar a proposta?
Eu sou freelancer, fechei um projeto com um cliente e depois ele pediu um orçamento menor, para caber no valor dele. Eu aceitei para não perder o projeto, mas estou sem saber como alterar o valor da proposta. Ele ainda não fez o pagamento de segurança.
Status:
Open jan 03, 2022 - 14:45
Pagamentos
3respostas
Melhor Resposta
jan 03, 2022 - 14:52
Oi, após o aceite da proposta não tem como mudar o valor. Então, pede pra ele cancelar o projeto e abrir outro, pois só assim você consegue fazer uma nova proposta com o novo valor.
Respostas
jan 04, 2022 - 06:21
Oi Denise,
Dá para cancelar, e abrir outro projeto. Só pede para ele não pagar esse projeto.
Denise, se ele salvar o link do seu perfil, ele pode fazer contratação direta para você.
Uma recomendação Denise, quando o cliente paga, você tem até 24h para cancelar o projeto, se passar desse prazo apenas com o suporte, e provavelmente vai ter alguma penalidade no seu perfil, fica esperta com prazos e horas.
jan 04, 2022 - 06:50
Não tem como, somente se o cliente cancelar o projeto, se ele ainda não pagou a garantia pede pra ele cancelar e enviar um convite pra você ou abrir o projeto de novo.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario