Respostas

mai 17, 2022 - 14:58
Não, se ele avaliar mal você e você não avaliar, após 15 dias, a avaliação ruim dele vai aparecer no seu perfil. No entanto, avaliação que você NÃO fez manualmente, automaticamente será de 5 estrelas para ele.

mai 17, 2022 - 15:02
Até onde sei se o cliente te avaliar e você não avaliar dede volta vira 5 estrelas para cada, ambas as avaliações so aparecem se os dois fizerem, então não se preocupe, infelizmente também já tive que deixar de avaliar e depois virou 5 estrelas

mai 17, 2022 - 15:03
Olá Pedro, se ele já avaliou, não tem jeito, não vai adiantar você não avaliar, se fizer isso vai lançar cinco estrelas para ele. Era assim, mas andaram mudando as regras, antes você não via a avaliação do cliente antes de fazer a sua. Mas agora a gente sabe o que o cliente colocou na avaliação, então, acho que a melhor estratégia é o senhor se defender, explicando o motivo de ter sido mal avaliado.

mai 17, 2022 - 15:10
Pedro e uma pergunta, como você sabe que o cliente te avaliou mal? Porque antes de avaliarmos o cliente não temos acesso a nota dele ou o comentário que ele deixou, só aparece depois de você ter feito o mesmo, foi ele quem te disse nesse caso?
Vou deixar um artigo aqui do workana que fala sobre a questão da avaliação:
https://help.workana.com/hc/pt/articl...
O que acontece se eu não qualificar a contraparte? Esse ponto é muito importante! Quando você decidir renunciar ao seu direito de dar uma opinião livre e honesta sobre sua experiência de trabalho com o cliente / profissional e finalizar um projeto você não deixa um comentário, vamos considerar que tudo correu bem, então após 15 dias o sistema irá atribuir 5 estrelas que é a classificação máxima, essa classificação será exibida no perfil de sua contraparte.
Pode ser que tenha mudado algo como nossa colega mencionou acima, mas muitas vezes cliente já me avaliou e eu não avaliei de volta e não apareceu nota ruim, foi automático 5 estrelas.
Vou deixar um artigo aqui do workana que fala sobre a questão da avaliação:
https://help.workana.com/hc/pt/articl...
O que acontece se eu não qualificar a contraparte? Esse ponto é muito importante! Quando você decidir renunciar ao seu direito de dar uma opinião livre e honesta sobre sua experiência de trabalho com o cliente / profissional e finalizar um projeto você não deixa um comentário, vamos considerar que tudo correu bem, então após 15 dias o sistema irá atribuir 5 estrelas que é a classificação máxima, essa classificação será exibida no perfil de sua contraparte.
Pode ser que tenha mudado algo como nossa colega mencionou acima, mas muitas vezes cliente já me avaliou e eu não avaliei de volta e não apareceu nota ruim, foi automático 5 estrelas.

mai 18, 2022 - 05:25
Olá Pedro,
O que eu sei, é que quando uma das partes não avalia, o da pessoa não avaliada, como no caso o seu cliente (pois você não vai avaliar), fica com 5 estrelas cinzas, mas no seu perfil aparece a avaliação dele.
A minha pergunta é a mesma da Helen, como você sabe que ele te avaliou mal? Pergunto, pois não tem como saber.
Fica de recomendação Pedro, sempre entrega mais do que o combinado, e se possível com um adicional, isso evita esses tipos de problemas. Ficar com 5 estrelas, eu acredito que seja impossível, mas ficar a cima de 4,5, é comum.
Sucesso Pedro.
O que eu sei, é que quando uma das partes não avalia, o da pessoa não avaliada, como no caso o seu cliente (pois você não vai avaliar), fica com 5 estrelas cinzas, mas no seu perfil aparece a avaliação dele.
A minha pergunta é a mesma da Helen, como você sabe que ele te avaliou mal? Pergunto, pois não tem como saber.
Fica de recomendação Pedro, sempre entrega mais do que o combinado, e se possível com um adicional, isso evita esses tipos de problemas. Ficar com 5 estrelas, eu acredito que seja impossível, mas ficar a cima de 4,5, é comum.
Sucesso Pedro.

mai 20, 2022 - 09:55
Como você sabe que ele te avaliou mal? Conta pra gente! Essa dica é importante!
Adicionar Novo Comentario