Respostas
mai 17, 2022 - 14:58
mai 17, 2022 - 15:02
mai 17, 2022 - 15:03
mai 17, 2022 - 15:10
Vou deixar um artigo aqui do workana que fala sobre a questão da avaliação:
https://help.workana.com/hc/pt/articl...
O que acontece se eu não qualificar a contraparte? Esse ponto é muito importante! Quando você decidir renunciar ao seu direito de dar uma opinião livre e honesta sobre sua experiência de trabalho com o cliente / profissional e finalizar um projeto você não deixa um comentário, vamos considerar que tudo correu bem, então após 15 dias o sistema irá atribuir 5 estrelas que é a classificação máxima, essa classificação será exibida no perfil de sua contraparte.
Pode ser que tenha mudado algo como nossa colega mencionou acima, mas muitas vezes cliente já me avaliou e eu não avaliei de volta e não apareceu nota ruim, foi automático 5 estrelas.
mai 18, 2022 - 05:25
O que eu sei, é que quando uma das partes não avalia, o da pessoa não avaliada, como no caso o seu cliente (pois você não vai avaliar), fica com 5 estrelas cinzas, mas no seu perfil aparece a avaliação dele.
A minha pergunta é a mesma da Helen, como você sabe que ele te avaliou mal? Pergunto, pois não tem como saber.
Fica de recomendação Pedro, sempre entrega mais do que o combinado, e se possível com um adicional, isso evita esses tipos de problemas. Ficar com 5 estrelas, eu acredito que seja impossível, mas ficar a cima de 4,5, é comum.
Sucesso Pedro.
mai 20, 2022 - 09:55
Adicionar Novo Comentario