Respostas

jun 07, 2022 - 15:52
Olá, para mim aparece. Você tem algum plano contratado?

jun 07, 2022 - 17:25
Tenho sim, o plano Premium.
Para mim aparece apenas as inicias do nome do cliente. Onde você vai para visualizar o nome?
Para mim aparece apenas as inicias do nome do cliente. Onde você vai para visualizar o nome?

jun 07, 2022 - 17:34
O nome aparece logo ao lado da bandeira do país. Acredito que seja no mesmo lugar em que o seu aparece as iniciais.

jun 07, 2022 - 18:35
Geralmente aparece quando você abre pra enviar proposta ou quando clica nas siglas que aparece do nome aí vai abrir o perfil dele com o nome

jun 07, 2022 - 20:41
Oi Filipe,
É a melhor coisa que faz, mandar a proposta personalizada, e mencionando o nome do cliente.
Flipe, como tem o plano, então aparece para você quando está vendo sobre o projeto, quando você clica para mandar proposta ou mensagem abrevia, mas consegue o nome no projeto, do lado da bandeira do país, como a Cecília comentou.
Obs. tem alguns que fica realmente abreviados. Eu normalmente mando o nome abreviado, e pergunto para o cliente qual o nome dele, pois está aparecendo daquela forma para mim.
Sucesso Filipe.
É a melhor coisa que faz, mandar a proposta personalizada, e mencionando o nome do cliente.
Flipe, como tem o plano, então aparece para você quando está vendo sobre o projeto, quando você clica para mandar proposta ou mensagem abrevia, mas consegue o nome no projeto, do lado da bandeira do país, como a Cecília comentou.
Obs. tem alguns que fica realmente abreviados. Eu normalmente mando o nome abreviado, e pergunto para o cliente qual o nome dele, pois está aparecendo daquela forma para mim.
Sucesso Filipe.

jun 10, 2022 - 05:10
O estranho é que percebo que alguns perfis conseguem visualizar o nome dos prospectos normalmente.
Adicionar Novo Comentario