Mediação
Olá pessoal, estou com um cliente que fez contratação direta e após fazer a contratação ele me passo um trabalho a mais que não estava combinado antes dele contratar e agora ele pediu que fosse cancelado o projeto.
Nesse caso eu mesmo posso pedir para abrir o processo de mediação? Eu preciso informar algo pro cliente que irei abrir a arbitragem?
Eu posso levar uma violação por isso?
Status:
Open ago 24, 2022 - 06:52
Mediações / Arbitragens
3respostas
Melhor Resposta
ago 24, 2022 - 07:14
Olá, a contratação direta foi há menos de 24 horas? Se sim, você pode entrar em contato com Workana para que cancele sem lhe prejudicar e sem mediação. Vocês concordaram em cancelar? Caso sim não há necessidade de mediação, é só cancelar o projeto afirmando que ambos concordaram e apontando o percentual que cada vai receber.
Respostas
ago 27, 2022 - 16:08
Oi Helen,
Acredito que se conseguir provar que passou um orçamento pelo combinado, e que o cliente depois informou que teria mais trabalho e agora quer cancelar, você não vai ter nenhum problema.
Só menciona ao suporte antes de abrir uma arbitragem o ocorrido.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
ago 27, 2022 - 21:37
Atualizando pra caso alguém tenha a mesma dúvida.
Quando você e o cliente concordam em cancelar o projeto, o cliente clica mediação e coloca pra você não receber os fundos (já que não começou) e você aceita e pronto. Ambos se avaliam e resolvido e é necessário avisar o suporte que ambas as partes concordaram.
O meu caso já tinha se passado as 24hr por isso foi resolvido assim.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario