Posso passar meu nome todo para o cliente?
Um Cliente durante a negociação perguntou meu nome pelo chat da e mandei o nome todo e depois não consegui apagar.
Isso fere alguma regra? Vcs conseguem apagar por favor?
Status:
Open set 30, 2022 - 13:42
Politicas da Workana
3respostas
Melhor Resposta
set 30, 2022 - 14:34
No workana não é possível apagar mensagens ou bloquear o cliente. Acredito que seu nome todo para o cliente não tem problema mas por medidas de segurança evite.
Respostas
out 01, 2022 - 07:51
Olá, como a Helen falou, não é possível apagar mensagens enviadas. Então, quando o cliente pedir seu nome, fale apenas o principal, como você gostaria de ser chamado. Apesar de não ter problema enviar o nome todo, é importante evitar, pois o Workana pode identificar como uma tentativa de passar informação externa.
out 01, 2022 - 14:53
Oi Davidson,
Normalmente o seu nome aparece para o cliente.
Davidson, agora se você enviou o nome inteiro eu não sei se teria algum problema, pois o workana pode compreender que ou você ou o cliente está tentando uma forma de contato externa.
E como as meninas mencionaram, não é possível apagar mensagem enviada via chat, pois é uma prova da conversa que tiveram, caso precisem de uma mediação do workana.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario