Provável cliente quer fazer chamada de vídeo antes de fechar a proposta, provavelmente para me conhecer "ao vivo".
Gostaria de saber como proceder nessa situação, acredito que isso seja uma maneira dele confiar no meu trabalho, saber da veracidade. Sou nova por aqui e estou meio perdida em relação a isso.
Status:
Open out 06, 2022 - 08:41
Como começar, Como funciona
1resposta
Melhor Resposta
out 06, 2022 - 14:24
Olá, o Workana permite chamada de vídeo na própria plataforma e você pode fazer sim, não tem problema algum e é algo bastante comum. A vídeo chamada está disponível para freelancers de nível Silver ou superior e para aqueles que contrataram o plano de benefícios Plus, Professional ou Premium. Profissionais que não estão nesses níveis ou não têm um desses planos de benefícios , não podem ser contatados por videochamada. Exceto nos casos em que um cliente contratou um dos planos do cliente. Nesse caso, o cliente pode fazer uma vídeo chamada com qualquer profissional.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario