Olá Nicolas, tudo bem? Então esse problema dos scammers na plataforma é algo de 1 mês pra cá aumentou drasticamente, a ponto de só existir projetos fakes, só como exemplo de 20 projetos publicados, 1 talvez será verdadeiro, é sempre a mesma escrita ruim, português errado, oferecendo valores exorbitantes e colocam tanto nas mensagens quanto no próprio projeto falando pra entrar em contato no telegram ou insta, eu já reportei para o suporte várias vezes e sempre recebo a mesma resposta genérica, faz 1 mês que isso vem acontecendo, eu sou HERO e trabalho na plataforma há 2 anos e nunca vi isso antes, eu mesmo estou sendo muito prejudicada, nunca vi NADA como isso dentro do workana.
Em 2021 eles ficavam só na aba em inglês da plataforma e eu havia alertado o suporte sobre isso várias vezes, que há qualquer momento eles migrariam para as propostas em português, NADA FOI FEITO e agora todos estão sendo prejudicados, envie os prints que vc tirou no suporte e questione, porque (pelo menos no meu caso) eu pago 110 reais para ter acesso a projetos e trabalhos e não uma plataforma com golpistas.
https://www.workana.com/contact/
Adicionar Novo Comentario