Melhor Resposta

jun 12, 2023 - 19:23
Infelizmente a plataforma está infestada desses golpistas faz 1 mês, eu trabalho há 2 anos no workana e só tinha elogios, agora infelizmente não existe mais trabalhos em tradução e conteúdo.
Eu deixei um print abaixo para você ver os projetos fraudulentos, eles sempre são de outro país e oferecem pagar valores exorbitantes, mas com a desculpa de que tem de entrar em contato no telegram.
Procure depois no google o termo 'scammer' e você vai ver muitos desses golpes.
Por
Boa noite, Douglas. Infelizmente voce realmente caiu no golpe deles. A plataforma ten instruções claras sobre no realizar trabalhos por for a, ou mesmo se que o cliente realize o depósito em garantia. Esses falsos clientes infestaram a Workana e sempre com o intuito de conseguir extorquir o freelancer e obter trabalho gratuito. O site era um dos melhores para trabalhar, mas nao mais!
Por favor, responda a essa petição para que ela cresca em numero de assinantes!
Por
Interessante... essas pragas publicam vários projetos todo santo dia e a plataforma não toma nenhum medida para boquear isso... incrível, tem tecnologia para bloquear qualquer contato enviado por mensagem, mas não tem para bloquear projetos fraudulentos. Eles publicam os mesmos trabalhos, com o mesmo nome de cliente, como se fossem de distintos países... está claro que se trata de golpe.
Por
A workana parece que não está nem ai, falaram dia 24 de Maio que iam resolver e está a mesma coisa!!! É de segundo em segundo subindo notificação de SPAM deles.
Por
Até fiquei um pouco esperançosa hoje cedo, pois não tinha nenhum spam. Ao entrar novamente pouco tempo depois, está como antes: inundado de spam!
Edson: vide este topico: ASSINE A PETIÇÃO P/ ADMINISTRAÇÃO DA WORKANA no link: https://community.workana.com/communi... Quanto mais pessoas responderem (equivalente a assinatura), melhor será a visibilidade da reclamação!
Adicionar Novo Comentario