Respostas

out 07, 2023 - 09:16
Acho que a plataforma está deixando muito a desejar em diversos aspectos. Um deles é a falta de credibilidade nos freelances que não ganham projetos e ficam sem condições de pagar os planos oferecidos. Tenho perdido alguns projetos os quais os clientes despertaram muito interesse mas, tenho a impressão que a própria plataforma sugere a esses clientes que aceitem as propostas dos que estão em dia com os seus planos de beneficios.
Diante disso deixo uma pergunta no ar:
Como o freelance pode pagar o seu plano de beneficios se não é escolhido para um projeto?
Antes a coisa funcionava de maneira bem diferente quando os freelances recebiam muito mais incentivos por parte da plataforma.
Um outro aspecto é a quantidade de violações expostas nos perfis dos profissionais onde parece que não há uma observação detalhada dos conflitos e os freelances são prejudicados de forma automática.
Diante disso deixo uma pergunta no ar:
Como o freelance pode pagar o seu plano de beneficios se não é escolhido para um projeto?
Antes a coisa funcionava de maneira bem diferente quando os freelances recebiam muito mais incentivos por parte da plataforma.
Um outro aspecto é a quantidade de violações expostas nos perfis dos profissionais onde parece que não há uma observação detalhada dos conflitos e os freelances são prejudicados de forma automática.
Por
Olá Helen! Estou na Workana há pouco mais de 90 dias e entrei na plataforma com a intenção de subir a Hero o mais rápido possível. Subi de Iron para Platinum nesses 3 meses e o salto de Platinum para Hero é um pouco maior, levará algum tempo, mas creio ter feito um trabalho legal até então.
Relato isso para dizer que sim, percebo que o mercado está oscilando em questão de demanda. Quando iniciei o mês de novembro, já tem mais de 1 semana inteira sem pegar um projeto sequer, e continuo com a mesma frequência de prospecção de projetos que antes. Comecei a achar tudo muito estranho, e vim aqui para procurar pessoas que estivessem vivendo o mesmo problema, você foi a única que encontrei comentando a respeito.
Eu ainda não sei o que pode ser a causa: Se é preço (faço testes constantemente), se um excesso de freelancers para poucos projetos... Estou buscando um norte para entender o que aconteceu assim que se iniciou o mês de novembro.
Adicionar Novo Comentario