Responder a Pergunta
Recebido email com assunto: ... comprou um Freela sem ter efetuado nenhum tipo de compra
Estava navegando pelo site para conhecer melhor suas características e em seguida recebi um email com o assunto: ... comprou um Freela. Logo em seguida recebi um segundo email: ...., o profissional escolhido está pronto para começar, só falta um passo! e um terceiro email: ....., seu Freela tem o pagamento pendente. O segundo e terceiro vieram de ola@workana.com que não aceita respostas.
Na verdade eu não cliquei em nenhum botão que indicasse minha intenção de comprar qualquer coisa que fosse. Eu não selecionei nenhum profissional. Eu simplesmente estava navegando pelas páginas e fui ver qual seria o serviço oferecido, sem nenhuma intenção de selecionar qualquer tipo de proposta e muito menos de efetuar uma compra de qualquer tipo de trabalho.
Na verdade eu não cliquei em nenhum botão que indicasse minha intenção de comprar qualquer coisa que fosse. Eu não selecionei nenhum profissional. Eu simplesmente estava navegando pelas páginas e fui ver qual seria o serviço oferecido, sem nenhuma intenção de selecionar qualquer tipo de proposta e muito menos de efetuar uma compra de qualquer tipo de trabalho.
O site é assim mesmo? Inclusive nem tenho cartão de crédito informado no meu perfil. Creio que não visitarei mais este site.