Responder a Pergunta
XXXX XXXXXXXXXX não cumpriu o prazo, e eu paguei direto na conta dele. Não sabia que tinha que pagar pelo site.
Pedir para produzir um app, O XXXXX XXXXXXXXXXXXXXXX disse que entregaria em 30 dias, pediu meu email e mandou o email e o número de WhatsApp, disse que após o pagamento de 2 mil reais o produto ficaria pronto com 30 dias, depois do pagamento ele disse que 30 dias ficaria apertado e pediu mais 15 dias, depois disso tudo não vi avanço nenhum, só conversa em cima de conversa. Acabei ficando triste e desanimado com o projeto com tanta enrolação a ponto de cancelar o projeto porém ele agora pediu 50 reais por hora de trabalho. Só que eu não recebi produto nenhum.
Quero meu dinheiro de volta, eu fiz o pagamento através de transferência bancária direto na conta bancária dele, o mesmo me disse que essa era a forma certa de fazer o pagamento.
Quero meu dinheiro de volta, eu fiz o pagamento através de transferência bancária direto na conta bancária dele, o mesmo me disse que essa era a forma certa de fazer o pagamento.