Responder a Pergunta
Meu cliente ainda não me pagou.
Olá, estou em um Projeto há 07 dias já. Finalizei em 48 horas, conforme proposta e aprovação do cliente. Porém, ele ainda não liberou meus fundos e nem deu um parecer se há a necessidade de alteração, que farei com toda a satisfação, isso já tem 5 dias. Ontem, ele disse que ainda iria analisar. Mas, olha eu até entendo certas coisas, mas o cliente não pode reter tanto tempo assim os pagamentos ou não se decidir no que fazer. No meu perfil, fica aparecendo que estou eecutando um projeto já a 07 dias, mas está finalizado. acredito que o suporte deveria entrar em contato com o cliente e pedir um posicionamento. Além do mais, o cliente feriu a política do site passando o telefone dele, claro que não peguei.
Já comuniquei o suporte e até agora, só me falaram que o cliente se comunicou ontem. Tá mas, ele se comunicou ontem dizendo que ainda iria analizar. A questão é: Eles podem reter o processo durante quanto tempo?
Já comuniquei o suporte e até agora, só me falaram que o cliente se comunicou ontem. Tá mas, ele se comunicou ontem dizendo que ainda iria analizar. A questão é: Eles podem reter o processo durante quanto tempo?
?