Responder a Pergunta
Conseguindo, projetos, enviando a proposta, negociando.
Venho aqui pedir conselhos novamente, nos últimos meses minha taxa de sucesso no workana foram horrorosas, eu realmente não sei como escrever um proposta como organizar, escolher o cliente que palavras usar, inocentemente gastei 100 reais em um plano premium que não me rendeu nenhum centavo esse mês, eu fico cansado de tentar tentar, investir para não conseguir nada , gostaria de praticamente um manual de instrução embora eu saiba que isso não existe, e cliente para cliente pode variar, quero começar absolutamente do zero como escrever uma proposta, que palavras usar como organizar e como chamar a atenção do cliente, mas gostaria de conselhos mais objetivos não apenas ''monstre mais interesse'', mas sim como mostrar interesse se eu pergunto sobre o projeto, se ofereço sugestoes, falo de experiências anteriores, pois sinceramente estou pensando realmente em desistir do mundo de freelancer online, é ruim pois seria uma boa segunda fonte de renda, mas seu não não colho os frutos não faz sentido colocar esforço em algo que não está me levando a lugar algum.