Pagamento não aprovado pela plataforma
Boa tarde, tenho um cliente que já estou conversando com ele desde o inicio do mês sobre um projeto(nosso segundo projeto), devido a umas complicações pessoais ele só pode realizar o pagamento na sexta-feira passada(11/10/2019), no entanto até agora o pagamento não foi aprovado e o trabalho não pode ser iniciado, o status está como "verificando pagamento"(o status foi alterado de "aguardando pagamento" pouco tempo depois dele realizar o pagamento), hoje já é o terceiro dia útil desde o pagamento e até agora nada, eu vi em alguns posts aqui na plataforma que isso pode demorar até três dias úteis, estou inseguro por que nunca houve tanta demora? isso é por causa de algo interno da plataforma? se o pagamento não for aprovado até amanha? o que devo fazer?
Status:
Open out 15, 2019 - 07:21
Pagamentos
6respostas
Respostas
Líferson Skrzek de Freitas
out 15, 2019 - 07:27
Olá Paulo! Tudo depende do tipo de pagamento que ele realizou? Foi cartão de crédito ou em outro formato?
out 15, 2019 - 07:30
Paulo,provavelmente ele pagou em boleto. Pode demorar mesmo. Minha visão pessoal. Se você já conhece o cliente e sabe que ele fez o deposito, você pode fazer o trabalho, desde que você não entregue. Agora, se o que você vai fazer, é online e não tem como voltar, seria melhor esperar. No meu caso, eu faço, mas não mando o trabalho, até ter certeza de que foi feito o deposito em garantia. Muito cuidado também, porque como ele não fez a garantia, qualquer troca de contato ou link, poderá ser considerado uma violação. fique bem atento.
out 15, 2019 - 08:56
Oi Paulo,
É como informou o Divino. Basta informar ao cliente que esse atraso é devido à confirmação do pagamento por parte da Workana, mas que o trabalho será entregue dentro do prazo acordado.
out 15, 2019 - 09:13
Ainda complementando o prazo só começa a contar a partir da garantia :D
out 15, 2019 - 09:18
Olá tudo bem?
Olha eu aviso o cliente que só vou poder começar após a garantia ter caído, ele sabendo também pode se preparar com relação às formas de pagamento. Quando é feito por cartão cai na hora, por boleto, principalmente final de semana demora porque contam os duas úteis.
Atenciosamente;
Stella
out 16, 2019 - 00:18
Ele pagou com boleto?
Se foi.
Tem um prazo de 3 dias úteis para compensar.
Caso não tenha compensado o oriente a enviar o comprovante através do suporte.
Eles validam o pagamento no mesmo dia. Claro se for enviado pela manhã.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario