Respostas
out 17, 2019 - 07:14
Alex, boa tarde, esse cliente seria o mesmo desse tópico?
https://community.workana.com/community//2926109/Cliente-some-projeto-entra-em-
arbitragem-e-depois-cliente-retorna-dizendo-que-faltaram-arquivos-na-entrega
https://community.workana.com/community//2926109/Cliente-some-projeto-entra-em-
arbitragem-e-depois-cliente-retorna-dizendo-que-faltaram-arquivos-na-entrega
out 17, 2019 - 13:31
Olá tudo bem?
Isso realmente pode acontecer, o cliente tem o juízo dele com relação ao trabalho. O que você pode fazer é tentar acalmar os ânimos, não se deixe levar pelo xingamento e use esse experiência para sempre verificar posteriormente se os arquivos estão todos lá.
Atenciosamente;
Stella
Isso realmente pode acontecer, o cliente tem o juízo dele com relação ao trabalho. O que você pode fazer é tentar acalmar os ânimos, não se deixe levar pelo xingamento e use esse experiência para sempre verificar posteriormente se os arquivos estão todos lá.
Atenciosamente;
Stella
out 18, 2019 - 04:36
Acontece tem clientes assim.
Mas a questão foi vc ter aceitado a mediação e para vc não receber nada aceito a mediação 100% a favor do cliente
Não era pra ter aceitado e sim após essa agressão ter entrado em contato com o suporte.
Passando tudo e provavelmente o cliente teria a conta banida e vc entraria com uma arbitragem para o suporte averiguar o projeto e liberar os valores.
Quando o cliente insulta o freelancer ou vice versa terá a conta banida é uma das regras da plataforma.
Mas a questão foi vc ter aceitado a mediação e para vc não receber nada aceito a mediação 100% a favor do cliente
Não era pra ter aceitado e sim após essa agressão ter entrado em contato com o suporte.
Passando tudo e provavelmente o cliente teria a conta banida e vc entraria com uma arbitragem para o suporte averiguar o projeto e liberar os valores.
Quando o cliente insulta o freelancer ou vice versa terá a conta banida é uma das regras da plataforma.
out 18, 2019 - 14:40
Eu já teria parado de responde-lo a partir do momento que o respeito sumiu... contatado o suporte e deixaria a arbitragem decidir o melhor final.
Ninguém merece ser maltratado, xingado...
O problema não é a workana e sim, essa galera que azeda tudo...
Ninguém merece ser maltratado, xingado...
O problema não é a workana e sim, essa galera que azeda tudo...
out 25, 2019 - 09:03
Por favor, poderia me ajudar?????? Sei que não é uma resposta de sua pergunta, mas estou ficando desesperada....
Ja apertei em todas as opções e nao consigo ajuda...
Nao consigo entrar em contato com a pessoa que contratei, nao consigo falar com a central de atendimento da workana para saber como acho o profissional que paguei, como faço?
Ja apertei em todas as opções e nao consigo ajuda...
Nao consigo entrar em contato com a pessoa que contratei, nao consigo falar com a central de atendimento da workana para saber como acho o profissional que paguei, como faço?
Adicionar Novo Comentario