Melhor Resposta
set 16, 2020 - 12:10
Sucesso o/
Olá Workana,
Primeiramente, gostaria de dizer que estou bastante satisfeito com os resultados dentro da plataforma, além do suporte e atendimento, em todas as vezes que precisei.
Porém, tenho uma sugestão, que acredito ser um ótimo caminho pra todos os envolvidos (workana, clientes e freelas).
É o seguinte:
Considerando que o tráfego de clientes é bem interessante dentro da plataforma: Por exemplo, é mais prioritário pra mim, investir R$99,90 mensais aqui, ao invés de um plano de landing pages e/ou tráfego pago em redes sociais.
Poré, é necessário que o usuário (nós, freelas) tenha "tato" do que a plataforma está de fato entregando e pra quais clientes/projetos.
Dessa forma:
- Aumenta a confiabilidade na plataforma;
- Estimula outros freelas a cumprirem os requisitos, investirem em novos planos, além de usarem o recurso em si de "mensagens inteligentes";
Sugestão:
- Criar opções de buget para diferentes entregas e distribuição e intensificação das mensagens;
- Disponibilizar relatórios de resultados;
Abçs
Bento Carvalho
Estrategista Digital
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
set 16, 2020 - 12:10
set 16, 2020 - 11:35
set 16, 2020 - 11:37
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario