PROPOSTAS "EM ABERTO"
Gostaria de deixar registrada minha INSATISFAÇÃO com essa nova forma do WORKANA deixar tudo "em aberto". Porque se meu valor é de R$400 por uma marca, e o cliente só tem o ticket de até R$200, eu perderei meu tempo e proposta com esse cliente. E como estava antes eu já sabia quanto o cliente pode pagar. Pago o plano premium hoje, no mes das 60 propostas que eu mandar, 40 os clientes tiverem o ticket menor que o valor que cobrei, eu terei jogado minhas propostas no lixo. O workana só existe porque nós freelancers trabalhamos nela, sem a gente vcs não iam existir, então deveriam mehorar a plataforma para a gente, e não fazer mudanças que nos prejudicam.
Status:
Open out 08, 2020 - 11:21
Conselhos
5respostas
Melhor Resposta
out 08, 2020 - 13:00
Oi Vania,
Faz sentido sua insatisfação, Vania.
Mas realmente a galera envia proposta no valor mínimo. As vezes o projeto é de 600-1300 reais, o freelancer vai e envia 340 reais (valor mínimo).
Envia no CENTRO DE SUGESTÕES, para que o workana possa fazer algo a respeito.
Eu acredito que se tirar esse valor mínimo e deixar o valor que está na proposta já ajuda.
Sucesso, Vania.
:D
Fonte: https://community.workana.com/communi...
Respostas
out 08, 2020 - 11:43
Vania, Mas estes valores que os clientes colocam lá é muito subjetivo. Eu por exemplo cobro o valor que eu acredito seja o justo. Mas tem cliente que colocar um valor de 200, mas o projeto é valor bem mais alto. Você tem razão no sentido de que ele colocando um determinado valor, já nos ajuda a colocar uma proposta dentro do que ele diz. mas nem todos os casos vão encaixar. O que é mais pertinente na verdade é a concorrencia. Não adianta ele colocar um valor que seja um ideal pra ele se o concorrente colocar um valor menor que o seu e ganhar.
out 08, 2020 - 15:05
Isso, se o valor é a partir de 600, o valor mínimo para o designer colocar deveria ser 600. Não faz sentido colocar praticamente a metade disso. Tem clientes para todos os valores, mas é bom ajudar o designer a ter uma noção do quando a pessoa está disposta a pagar em média.
out 12, 2020 - 08:31
Entendo perfeitamente a sua insatisfação.
Pois a uma diferença de Designer iniciantes e experientes.
Acho que a Plataforma deveria valorizar isto para o cliente
Mas acho viável enviar essa insatisfação para o suporte.
Poderia ter uma valorização referente a experiencia do freelancer e não somente pela quantidade de jobs finalizados
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario