Não consigo alterar o prazo de entrega
Há 1 mês 0 respostas
Como funciona, Projetos na Workana, Politicas da Workana, Mediações / Arbitragens
Onde faço o teste obrigatório de 10 perguntas?
Há 2 meses 0 respostas
Politicas da Workana
Essa análise é fora de base né? Faz mais de 25 dias que fiz o meu perfil, e nada....fora de base total .
Há 7 meses 0 respostas
Contratei um serviço e após 30 dias a pessoa desapareceu! Um GOLPISTA! Gostaria de alertar as pessoas, como faço?
Há 5 anos 4 respostas
Conselhos, Projetos na Workana, Mediações / Arbitragens, Retirada de dinheiro , Politicas da Workana
Eu tive que passar o meu email para o cliente para liberação de respositório no github e agora fui suspenso.
Há 5 anos 6 respostas
Olá! Aderi ao plano plus, o valor já foi debitado da minha conta, mas até agora não tive como enviar mais de 2 pro
Há 5 anos 3 respostas
qual melhor forma de entregar o trabalho para o cliente? pois compartilhei o link do Drive e fui suspenso.
Há 9 meses 1 resposta
Porque suspenderam minha conta se nao burlei nenhuma das condições da plataforma
Há 5 meses 2 respostas
Há aviso de que troquei informações com o contratante, mas não troquei - Não entendi
Há 5 anos 7 respostas
Amigos, preciso de ajuda,recentemente publiquei meu primeiro projeto, acredito 100% em contratações VIA PLATAFORMA