Melhor Resposta
ago 06, 2019 - 03:42
Eu também passei pelo mesmo problema e cansei de falar aqui. Não tem como arbitrar a parte contratante e assim fiquei com prejuízo.
Sorte que era um trabalho pequeno, mas isso me custou tempo.
Abraços! Sorte.
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
ago 06, 2019 - 03:42
ago 04, 2019 - 01:44
ago 04, 2019 - 07:22
"Quais são os custos de uma arbitragem?
Quando o cliente ou o profissional solicitam uma arbitragem, esta tem um custo de 15 USD ou de 10% do valor que ainda não foi liberado (o valor que for maior).
IMPORTANTE: Os projetos cujo valor seja de até 30 USD serão arbitrados automaticamente pela plataforma, sendo resolvidos na porcentagem de 50% para o cliente e 50% para o freelancer."
ago 05, 2019 - 00:49
Oi Alex, eu passei por isso algumas vezes e JAMAIS o Workana ficou do meu lado... sendo que em TODOS os meus casos trabalhei mais de 100% (fiz o combinado + ainda por ser boa profissional e ter flexibilidade). Há meses eu venho reclamando, mando emails pro Workana que devem mudar essa forma...
Alguma forma de liberação de fundo automatica em partes, senao sempre somos prejudicados.
Nesse momento estou em uma arbitragem... esperando resposta, espero não ser decepcionada mais uma vez :(
ago 07, 2019 - 10:25
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario